Conversamos com o coordenador do Projeto Juventude (PJJ) de Aracaju, Anderson Menezes, sobre a Jornada Mundial da Juventude e o entusiasmo dos jovens neste tempo. Confira!
Secretaria de Unidade: Anderson, como o Projeto Juventude para Jesus está se organizando para a JMJ?
Anderson: Nós montamos um escritório na Casa João Paulo II em vista de uma melhor divulgação, para promover as inscrições e alcançar nossa meta, que é levar mil jovens ao Rio de Janeiro para que tenham uma experiência com Deus através da Jornada.
S.U.: Qual a importância da JMJ para o Projeto Juventude?
Anderson: Levar os Jovens a fazerem a experiência com a beleza da fé em Jesus Cristo, que se expressa no rosto dos Jovens do mundo inteiro reunido ao redor do Santo Padre e assim manifestar a alegria e o desejo da pertença à Igreja de Jesus.
S.U.: Sobre os pacotes que hoje o jovem pode encontrar... Quantos são e quanto custa?
Anderson: Nós possuímos hoje na missão de Aracaju 2 pacotes, um que vai de 22 a 30 de julho e outro que inclui somente os dias em que o Papa estará no Rio de Janeiro. Os valores podem ser informados na casa João Paulo II.
S.U.: E quanto às formas de pagamento? Como os jovens podem pagar o pacote para ir com o Shalom?
Anderson: O PJJ na nossa missão disponibiliza um carnê, onde o valor pode ser dividido até junho, quando nós efetuaremos de fato a inscrição dos grupos. Nosso pacote já inclui alimentação, alojamento, translado (aeroporto-alojamento-evento e volta), seguro viagem, kit peregrino e um kit do Shalom.
Está esperando o que para ir a Jornada Mundial da Juventude com o Shalom Aracaju? VAMOS NESSA!